sábado, 12 de junho de 2010

Primeiro episodio-Os novos digiescolhidos


Digimon End - Primeiro Episódio: Os novos digiescolhidos




...Yoki Acorda filho...

Yoki: anhhh... Que horas são?

...Yoki vem tomar café para não se atrasar pra escola

Yoki: mais mãe ainda são 06:10 eu vou pra escola 7:30...

Mãe de Yoki: Mais então sai dessa cama vai escovar os dentes, arrumar o cabelo, descer e tomar café, e claro trocar de roupa

Yoki: beleza mãe to sabendo...

Mãe de Yoki: se sabe por que não faz?Rapazinho você ein

...A mãe de Yoki sai e fecha a porta de seu quarto, enquanto lentamente Yoki vai saindo da cama...

Yoki: é melhor comprar um despertado, melhor do que minha mãe chamando

Yoki: Vou tomar meu banho logo antes que minha mãe me chame de novo...

...Yoki fica alguns minutos no banho, quando sai ele vai direto para seu quarto por a roupa...

Yoki: Fiuuuuhufiuuhhhhuhu

Yoki: Hoje eu to bem to legal me divertindo na moral (cantando), lálálaálláá

John: Yokiiii...

Yoki: Anh?

...Yoki põe a cabeça para fora da janela para ver quem esta lhe chamando...

John: Sou eu Cara você vai pra escola hoje?

Yoki: Eae Cara

John: Eae...

Yoki: Eu vou sim, por quê?

John: Por que você é minha dupla em aula de informática, Lembra?

Yoki: Lembro

John: Então você lembra que hoje tem prova?

Yoki: Putz é mesmo

John: E nos precisamos estudar para tirar no mínimo Azul

Yoki: Beleza vou terminar de trocar de roupa arrumar o cabelo e já to descendo

John: to te esperando...

...Yoki tenta se trocar mais rápido o quanto puder para sair, e der tempo de estudar e ir pra escola...

Yoki: Mãe vou sair...

Mãe de Yoki: Pra onde?

Yoki: na casa do John, eu acho... ¬¬’

Mãe de Yoki: Ta mais não se atrasa para a escola..., você comeu alguma coisa?

Yoki: é mesmo, hum deixa eu ver...Vou pegar essa maçã, até mais...

...Yoki pega uma maçã e sai comendo, enquanto John o espera para estudar...

John: que demora em cara?

Yoki: kkk você vem me chamando tão cedo

John: Kkk ta vamos logo...

...Yoki e John com as bolsas nas costas vão para a casa de John estudar...

.07:29>>07:30.

Yoki: Ei John corre até chegarmos na escola o portão já estará fechado

John: ...

...Yoki e John acabam ficando muito tempo estudando e esquecem-se do horário...

...07:35>>07:35...

Diretora Brunw: Já passou do horário de entrada na escola na escola, vou fechar o portão...

Inspetora Rachel: é mesmo...

NÂOOOOO....

Diretora Brunw: que você escutou alguma coisa Rachel?

Ins. Rachel: Sim, são Dois alunos atrasados

Diretora Brunw: Ninguém mandou se atrasar vou fechar o portão

Ins. Rachel: Não, eu acho melhor deixá-los entrar, mesmo atrasados estão querendo entrar na escola, e por isso estamos aqui, Né?

Diretora Brunw: É verdade.

Yoki/John: Ufahh

Diretora Brunw: Agradeçam a Rachel por me convencer a deixá-los entrar, vamos entrem logo antes que me arrependa.

Yoki/John: Não estamos entrando... Ah e valeu Rachel

Ins. Rachel: Crianças, hihihi

...Yoki e John entram na escola e vão para a sua sala...

Professora Kimi: Lee

Lee: Presente Professora

Professora Kimi: Leran

Leran: Presente

Yoki: Cheguei...

Professora Kimi: Que?

John: Licença professora... Pode entrar?

Professora Kimi: Onde estavam?

Yoki/John: Estudando

Professora Kimi: Sei..., aproveitem que estou de bom humor hoje, entrem

Yoki: nossa que milagre (Sussurro)

Professora Kimi: Yoki eu posso mudar de idéia

Yoki: Não professora obrigado... ^^

...Alguns minutos depois...

...A professora leva os alunos a quadra da escola, Alguns meninos e meninas jogam bola, outros jogam vôlei, E Yuri encostando na parede com a mão no bolso, fone de ouvido na orelha, e batendo o pé no chão conforme o ritmo, fica apenas deixe jeito por toda aula...

Yoki: Vai Leran toca a bola

Leran: Foi mal, eu tava na cara do gol quis arriscar

Yoki: Beleza deixa quieto

...Apos terminar a aula de educação Física Eles voltam a sala,quando chega a professora de informática e pede aos alunos que se dirijam até a sala dela...

Yoki: Tomara que tiremos boas notas, né John?

John: Dãã é claro né, kkkkk

Yoki: kkkk

...Conversam Yoki e John no caminho da sala...

Professora: Vamos começar a prova em 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 segundos preparassem vou passar e vocês copiam e respondem no computador, E Yoki e John nada de jogos, sites de relacionamentos, e outras bobagens que você costuma mexer

Yoki: Pode deixar prof

Professora: Então vamos lá

Yoki: John você copia as questões depois eu copio as respostas, ta?

John: ta

…Yoki e John fazem sua lição quando uma mensagem aparece no computador...

Tanhhm

Yoki: Que barulho é esse?

John: Foi o PC

Yoki: hum, é a uma mensagem, mais não estou no meu email..., como pode?

John: Fecha antes que a...

Professora: Antes que a professora veja

Professora: Hum, feche isso e termine sua tarefa

Yoki: Mais não fui eu que abri

...Depois de ter fechado a mensagem misteriosa ,ele leva um bronca da professora para que termine a lição, após isto os alunos voltam para sala, mais tarde quando acaba o horário da escola eles vão para casa...

Yoki: Mãe cheguei

Mãe de Yoki: Como foi hoje?

Yoki: Normal como sempre

Yoki: Ah, mãe to subindo tenho lição de casa

...Yoki mexe em seu computador quando novamente aparece a mensagem...

Yoki: anh? , ata é aquela mensagem de hoje de manha, vamos ver

Yoki: só tem uma cartinha na frente escrito entrar e um Butão de sair

Yoki: Ah, vou ver, tomara que não seja vírus

Yoki: Vamos lá

...depois de Yoki clicar em aceitar a cartinha se abril e um digivice laranja saiu de dentro dela...

Yoki: Um que legal será um jogo?

...De dentro da bolsa de Yoki uma forte luz laranja ilumina o quarto por completo

Yoki: ai caramba essa luz vai me deixar cego

Yoki: preciso de um óculos ou algo para proteger minha vista

...Ele passa a mão em uma de suas prateleiras e agarra um óculos

Yoki: o que esta fazendo isto

Yoki: é melhor eu tampar essa luz

...Yoki vai andando lentamente então Põe a mão dentro da bolsa e segura algo do tamanho de um celular pequeno, e puxa...

Yoki: a luz parou?, o que é essa coisa?, Melhor mostrar pra meu pai

...quando Yoki segura o digivice seu visor liga, a tela fica preta com letras verde com um efeito da matrix...

Yoki: acendeu uau que legal tem um bonequinho laranja aqui

Yoki: Esta brilhando de novo

Yoki: anh? A luz esta voltando, arrrrrrghhhh taaa meee puxandoooo pra dentr..........

...Ei acorda seu dorminhoco...

Yoki: anh? Mãe

Shu: Que mãe menino sou eu Shu

Yoki: Na?

...Yoki que estava deitado da um pulo e fica em pé, com a Mão na cabeça e vai abrindo os olhos lentamente...

Yoki: Onde eu estou?

Max: Ninguém sabe viemos para aqui duma hora pra outra

Yuri: Eu estava no quarto escutando musica no meu celular, quando uma luz saiu do meu bolso e quando puis a mão puxei o que tinha dentro, era um tipo de celular que me sugou até esse lugar

John: comigo foi parecido

Shu: Eu também, mais por que estamos aqui...

Floramon: vocês são digiescolhidos e nos seus digimons

Max/Shu/Yuri/Yoki/John/: O que????

Coronamon: Sim, nos somos seus parceiros Digimon

Yoki: como pode isso?, acho que bebi, duma hora pra outra to no meu quarto navegando no PC na outra to em um campo em baixo de uma arvore e com monstrinhos chamados digimons falando comigo...

Yoki:Meu Deus...

Coronamon: Eu sou seu parceiro Yoki, hihi

Aurumon: Eu sou o parceiro do yuri

Floramon: Eu da Shu

Elecmon: Eu sou amiginho do Max

Monmon: e eu John

Coronamon: Nos protegeremos vocês ^^...

Continua...

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa mano Muito BOOOOMMM se for fazer um digimon vo pega seu roteiro
kkkkkkkkkkkkkkkkk ^^