quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quarto episodio- Nasce Aquilamon



Digimon End – Episódio quatro: Nasce Aquilamon


>>>nos últimos episódios de Digimon end. Elecmon encontra um velho amigo digital Raiamon, mais quanto tudo estava sossegado um Digimon poderoso aparece Endigomon que luta com os digimons, Raiamon acaba machucando, Elecmon deixa suas emoções subirem a cabeça e acaba quase morrendo, mais Max o ajuda e faz ele digivolver para Leomon que quase mata endigomon, mais antes de morrer ele destrói Raiamon, enfurecido Leomon lhe da o ataque de misericórdia... O punho do rei das Feras<<<

...os digiescolhidos que restavam voltam para casa...

Yoki: Coronamon cadê você?

????: Aqui

Yoki: aqui aonde?

????: Em baixo dessa coisa de madeira

Yoki: a deve ser a minha cama

????: é vem me pegar

Yoki: ahn?

????:...

Yoki: pegar?

...Yoki se abaixa e põe a mãe em baixo da cama...

????: Mas pro lado

Yoki: achei, ixi mais isto é uma bola

Sunmon: é sou eu Coronamon só que voltei a ser Sunmon

Yoki: por quê?

Sunmon: não sei

Yoki: ata que explicação

Sunmon: hihihi

...na casa da Shu...

Shu: mais como você pode ser a Floramon se é Tanemon?

Tanemon: é porque eu voltei a ser um Digimon estagio bebe

Shu: hum

Tanemon: entendeu?

Shu: sim, mais você ficou tão fofinha e bonitinha

Tanemon: brigada

...Na casa de John...

John: então agora você é Greenpagumon

Greenpagumon: sim John

John: kkk


...Na Casa de Max...

Max: Frimon terei que me acostumar a ate chamar assim

Frimon: mais eu se ficar mais forte voltarei a ser Elecmon e até Leomon

Max: nossa será legal

Mãe de Max: Max ta falando sozinho?

Frimon: não, comigo

Mãe de Max: que?

Max: não fica quieto Frimon

Frimon: ai não me joga nessa casa Max

...A mãe de Max abriu a porta e...

Max: Q-Que foi m-mãe

Mãe De Max: nada só pensei que você estava com alguém aqui

...07:20...

Yoki: agora tenho que ir pra escola

Sunmon: posso ir com você?

Yoki: não sei

Sunmon: Por favor?

Yoki: hum...

Sunmon: Em fala logo menino

Yoki: é claro que pode...

Sunmon: ebaaaaaaaaa

...No Caminho da escola os amigos se encontram...

Yoki: Ei John,Yuri, Shu e Max me esperem

Shu: oi Yoki

Max: até que enfim

Yuri: seu idiota

Yoki: ahn?

John: hahaha

Yuri: sua anta por que me empurrou hoje de manha?

Yoki: Mais...

Yuri: mais nada

Yoki: a cala a boca eu queria ajudar o Max, e precisava que algum ficasse lá para voltar e nos ajudar

Yuri: então você calculou tudo isso?

Yoki: é claro dããããã

Yuri: foi mal

John: é mais valeu né o Max ta bem o Yoki também, e mudando de assunto os Digimons...

Sunmon: oi galera

Yoki: Ei volta pra bolsa, cadê seus digimons?

John/Max/Shu: ficaram no campo em uma casinha que tem lá, nos deixamos comida, brinquedos e algumas coisas pra eles ficarem bem

Yoki: e você Yuri

Yuri: Pinamon aparece

...Pinamon desce do céu...

Yoki: ele tava voando

Yuri: sim

Pinamon: ...

...Apos a aula Os digiescolhidos voltam pra casa...

Max: ufa ainda bem que minhas férias tão chegando e eu vou poder curtir com Frimon

Yuri: curtir? , ele é um brinquedo?

Max: não

Yoki: cara tem hora que você é chato ein Yuri

Yuri: não sou chato eu sou...

Yuri: deixa quieto

...duma hora pra outra uma grande explosão que provoca um grande estrondo chama a atenção dos digiescolhidos...

Shu: essa explosão foi onde estão os digimons

Max: é mesmo

John: vamos até lá

Yuri/Yoki: espera

...Eles chegam onde ouviram a explosão, e em um tipo de túnel Vertical esta um Digimon parecendo um dragão...

Yoki: quem é aquele?

Sunmon: eu vou lutar

Shu: meu digivice ativou

Shu: Saberdramon Digimon Vacina, tipo Pássaro gigante

Shu: Nível Campeão

Shu: Seus ataques são Sabre Negro e sombra de gelo

Saberdramon: minha missão é matá-los e sou de cumprir meus deveres

Yoki: é vamos ver

...O digivice de Yoki brilha e faz Sunmon digivolve...

Coronamon: agora sim

Coronamon: Corona Chama

Saberdramon: hahaha esse ataque não é o forte mais é melhor evitar.

...Saberdramon bate assas e voa...

Yoki: o medroso volta aqui

Saberdramon: eu ainda estou aqui

...Ele passa voando por cima dos digiescolhidos derrubando os no chão...

Shu: Tanemon você ta bem?

Tanemon: Não ele nos atacou

John: você também GreenPagumon

Max: Frimoooooooooooon

Frimon: aquii

GreenPagumon: aqui john

Greenpagumon: ele é forte e nos muito fracos

Pinamon: vocês estão muito machucados?

Yoki: seu canalha vou acabar com você

Coronamon: Mais como se ele é muito forte, ainda não sei como evoluir

Pinamon-*Digivolve para Aurumon*: Vou acabar com ele

Aurumon: digivolvi

Aurumon: agora eu posso voar mais alto e te pegar seu idiota

Saberdramon: venha Digimon arrogante lhe mostrarei como é ser um Digimon poderoso

Aurumon: Olho Raiooooooooo

Saberdramon: Arrrggghh, isso não me matara

Saberdramon: morra


...Saberdramon usa suas garras de seus pés e o arremesa Aurumon direto no chão...


Aurumon: Aiiiiiii, Yuriii me ajuda

Yuri: não, Aurumon amigo

Aurumon: eu vou digievoluir...


::: Aurumon digivolve para Aquilamon:::

Aquilamon: Arrrrrrrrrrrrgh, agora sim

Saberdramon: O-O Q-Que você digivolveu

Yuri: Aquilamon Digimon Data, tipo pássaro

Yuri: Digimon adulto, suas técnicas são Chifre Rasante e Rajada Laser...

Saberdramon: você digivolveu

Aquilamon: correto, agora se cala e se prepare para a luta de verdade

Saberdramon: morra

Saberdramon: Sombra de gelo

...Saberdramon bate suas asas e uma enorme e rápida sombra de gelo atinge Aquilamon...


Aquilamon: arrrggggghhhh

Aquilamon:...

Saberdramon: hahaha já se foi

Aquilamon: se prepare

Aquilamon: ...

...Aquilamon voa bem rápido e aparece atrás de Saberdramon...

Aquilamon: RAJADA LASER

Saberdramon: arrrrrghhh

Saberdramon: eu não posso morre..rr......r

Stroswwhihohh

Aquilamon: ele já se foi

Yuri: bom trabalho

:::Aquilamon>>>Aurumon:::

Yuri: você também voltou a ser rokie

Aurumon: sim

:::Aurumon>>>Pinamon:::

Pinamon: a de novo não

Yuri: kkkk

...Todos começam a rir, mais agora já sabem que o inimigo não esta de brincadeira...

No próximo episodio: Yoki e Coronamon lutam para salvar uma aldeia

---O poder De Coronamon a grande Digievolução---

Nenhum comentário: