segunda-feira, 14 de junho de 2010

Terceiro episodio-Elecmon didivolve, o rei das fera

Digimon End – Episódio três: Elecmon digivolve, o rei das feras

>>>Aurumon e Elecmon juntos destroem Goburimon um Digimon mal que pretendia matá-los, mais não deu certo então ele tentou correr para contar a lordchaosmon sobre os digimons aliados de humanos>>>

John: no meu relógio diz que são 06:00 da manha
Yoki: daqui a pouco minha mãe vai meu chamar, e eu não estarei na cama
Shu: ai minhas costas, dormir no chão não é bom...
Max: ei galera tenho que ir a escola como iremos embora?
Yuri: quem sabe?, tinha que ter um modo de voltarmos
Aurumon: ei Elecmon ta vendo aquele espiral de luz no topo da montanha?
Elecmon: Sim, será que?... éo portal para o mundo real?
Aurumon: vamos avisar eles

...Aurumon e Elecmon haviam saído para pegar algo para comer quando avistam um espiral brilhante no topo da montanha...

Elecmon: ei Maaaaaax...
Max: é o Elecmon?
Shu: é
John: e o Aurumon juntos
Aurumon: La em cima daquela montanha tem uma esfera brilhante
Max: que tem isso?
Elecmon: tem que quando vocês vieram para Ca, saíram dela, quando caíram a esfera sumiu e agora ela voltou
Yoki: é nossa chance de irmos
Yuri: Shu vamos

...os jovens vão correndo até a montanha...

Yoki: para chegarmos lá alguém tem que nos puxar
Shu: Floramon...
Floramon: sim, eu posso ajudar, posso usar minha técnica Corda flor
Max: Aurumon você pode voar com Floramon nas suas costas?, ai quando chegar ela nos puxa
Aurumon: sim
Coronamon: Monmon vamos subir também, para ficar mais leve para Floramon
Monmon: ta
Yoki: vocês conseguem subir essa montanha imensa?
Coronamon/Monmon: Sim
Shu: então vamos
Elecmon: eu fico aqui em baixo para precaução, depois subo sozinho.
Aurumon: ta vamos Floramon
Yoki: vai lá
John: cuidado Monmon

...Aurumon voa com Floramon nas costas, enquanto Coronamon e Monmon sobem a montanha...

Aurumon: pronto
Floramon: preparados?
Yoki/Shu: sim
Yuri: claro
John: é
Max: pode ir Elecmon, pode Floramon
Elecmon: tem certeza Max?
Max: claro
Elecmon: Ta

...Floramon joga seus chicotes que tem em sua mão e puxa Shu,John, e Yoki...

Floramon: agora é a vez de vocês Yuri e Max
Max/Yuri: ta

...Ela joga suas cordas novamente para pegar eles...

Floramon: quase lá
Max: ai caçamba minha mão ta escorregando, Yuri me ajuda
Yuri: segura minha mão antes...
Elecmon: nãoooo Max

...Floramon puxa Yuri, mais Max continua caindo e caindo...

Yuri: Aurumon tem ajudar o Max
Elecmon: não Yuri, vocês já estão aqui deixa que eu pego ele, entrem na esfera
Yoki: Não eu vou com você.

...Yoki empurra os outros para dentro da esfera fazendo-os voltar para casa, enquanto ele, Coronamon, e Elecmon tentam salvar Max...

Elecmon: eu vou pular...

...Elecmon pula da montanha com o objetivo de salvar seu treinador...

Coronamon: Yoki
Yoki: vamos pular também
Coronamon: segure-se em mim
Yoki: ta

...Juntos eles também pulam a montanha...

Elecmon: Max cadê você?

...Grita Elecmon agarrado em um galho...

Yuri: anh? Eu não acredito que o irresponsável do Yoki me empurrou pra casa, tenho que ir ajudar, Em falar nisso cadê você aurumon?

...Aqui...

Pinamon: Oi
Yuri: anh? Você é o Aurumon?
Pinamon: sim sou a forma bebe de Aurumon
Yuri: por que ficou pequeno?
Pinamon: como eu não estou no digimundo que é cercado de dados não tenho energia, deixa eu explicar melhor, hum, é assim eu sou feito de dados, no digimundo é feito de dados, lá tenho força o bastante para me manter em rookie, aqui falta dados o bastante para me dar energia.
Entendeu?
Yuri: não...XD mais deixa quieto, agora temos que salvar o Yoki e o Max

...Elecmon...

Max: cadê você? Socorrooo
Elecmon: anh? Essa éa voz do Max vou La salva-lo
Yoki: Coronamon viu eles?
Coronamon: não mais escutei a voz do Max
Yoki: então vamos até lá
Max: Não sei se irei agüentar fica me segurando nesse cipó
Max: arrrgghh, minha mão ta escorregando
Max: nãoooooooooooooo...
Elecmon: nãoooooo, Maaaaaaax

...Max despenca em cai, mais por sorte algo o segura...

Max: eu morri?
Raiamom: não ainda não
Elecmon: Max cadê você?
Elecmon: Achei
Max: Elecmon
Max: Elecmon cuidado com esse leão ai...
Elecmon: leão?
Max: olha pra trás
Elecmon: anh? Não acredito é ele
Raiamon: Ei Elecmon quanto tempo eim pequeno
Max: vocês se conhecem?
Elecmon: claro, esse é o grande Raiamon, ele já me salvou de digimons inúmeras vezes.
Max: e agora me salvou
Elecmon: to te devendo mais uma ein cara
Raiamon: nem liga Guri, você para forte ein
Elecmon: Valeu ^^
Yoki: Max
Coronamon: Elecmon
Elecmon: ei raiamon, esses são meus outros amigos
Raiamon: uma perguntinha?, ele é um Treinador e você o parceiro dele?
Elecmon: Sim
Raiamon: quem diria que aquele pequeno Frimon virasse um Lendário Digimon escolhido pelos deuses do digimundo
Max: lendário? Deuses?
Raiamon: sim humano os nossos deuses AncientGrey, AncientGarurumon,AncientKazemon e AncientMegatheriummon...
Raiamon: se vocês estão aqui concertesa é por causa deles
Yoki: Max você ta bem?
Coronamon: estávamos-nos preocupados
Elecmon: Coronamon conheça Raiamon um Digimon que é um verdadeiro herói
Coronamon: você parece forte
Yoki: Meu digivice ativou
Max: o meu também
Max: Raiamon Digimon tipo Animal Sagrado
Max: Seu estado é Campeão
Max: Sua Super habilidade é Trovão do rei
Yoki: você parece um leão
Coronamon: leão?
Raiamon: é um mamífero do mundo real, né?
Yoki: Sim, como sabe?
Raiamon: foi um Chute
Elecmon:...kkkk
Max: E agora Yoki como voltaremos?
Yoki: não sei cara
Coronamon: tem que haver um ligamento entre o mundo real e o digital, porque quando vocês vieram o laço era entre eu e você.
Yoki: ahn?
Max: hum, agora eu entendi

...Na fortaleza De Lordchaosmon...

Lordchaosmon: Pokyupamon...
Pokyupamon: Sim Mestre
Lordchaosmon: é verdade sobre os boatos e rumores sobre digiescolhidos no Digimundo?
Pokyupamon: não tenho como saber, mais quer que eu mande alguém averiguar?
Lordchaosmon: mais como irá saber sobre onde estão?
Pokyupamon: mandarei investigar onde começaram os Rumores...
Lordchaosmon: Execute seu plano...
Pokyupamon: claro...

...Na floresta do pólen, onde os Digiescolhidos sem encontram...

Max: Temos que falar com alguém do mundo real para no ajudar
Yoki: como?
Coronamon: eu acho muito difícil
Elecmon: Mais vamos tentar...
Raiamon: Não sei como, mas vocês terão dificuldades...
Raiamon:Tem algo sem aproximando(pensando)
Raiamon: vão embora, tem alguém nos chergando
Elecmon: quem?

Gragghrrhrhr...

Yoki: o que?, Tem algum monstro aqui
Endigomon: Morreram todos
Coronamon: cuidado Yokihttp://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/V/Endigomon.jpg
Elecmon: Max fique atrás de mim
Max: ta
Yoki: já ativou meu digivice
Yoki: Endigomon Vírus, Besta animal
Yoki: Caçamba, ele esta no estado Campeão
Yoki: Seu ataque é Braço porrete
Yoki: você quer lutar Coronamon?
Raiamon: não, eu luto vocês ainda não são fortes o bastante, Elecmon fuja com seus amigos
Elecmon: mais eu...
Raiamon: mais nada, por favor, vá
Elecmon: ta
Elecmon: vamos galera

...Elecmon junto dos seu amigos correm, mais não muito longe de onde esta Raiamon ele para...

Elecmon: não, parem
Coronamon/Yoki: ahn?
Max: por quê?
Elecmon: eu não vou, irei ficar aqui, se quiserem podem ir
Max:...
Elecmon: Max você vai lutar comigo?
Max: mais...
Max: sim
Yoki: então vamos

...

Raiamon: PANCADA CRITICA
Endigomon: Não vai adiantar nada, eu quero eles você vai morrer a toa
Raiamon: cale-se
Endigomon: Morra...

...Endigomon da vários socos em Raiamon...

Elecmon: nãooooooooooo Raiamon
Elecmon: eu vou lá
Max: nãoooo, ele é muito forte
Yoki: deixe o lutar o Coronamon vai ajudá-lo
Max: mais?, ele pode se machucar e até...
Max: morrer...
Yoki:Coronamon vai lá
Coronamon: ta
Coronamon: CORO-PUNHO
Endigomon: vou acabar com você baixinho
Elecmon: Raiamon fique atrás de mim... Por favor

...Max se ajoelha no chão Poe as duas mão no chão e chora, mais todo o motivo do choro é quando lembra de seu pai que morreu em uma assalto que ele reagiu...

Max: Yoki entenda não posso deixar Elecmon luta... conhece ele a tão pouco tempo, mais ele é tão legal
Yoki: ahn?
Max: ele tentou me salvar, e eu sou isso...um garoto medroso com medo de perder um grande amigo
Max: eu preciso ajudar...
Max: mais como?...
Yoki: levante-se e use seu digivice, pra isso que ele foi feito para ajudar os digimons na luta, como o Yuri fez junto ao Aurumon.
Max: entendo...

...Max se levanta e passa a Mão nas lagrimas, ele abri os olhos com um novo olhar...

Max: Elecmon eu quero te ajudar... VAMOSSSSSSSSSS
Coronamon: ...
Elecmon: obrigado Max eu quero proteger o Raiamon e você
Max: hum, ataque...
Max/Elecmon: NOVE CAUDAS!
Endigomon: haha vou lhe matar, BRAÇO PORRETE
Max: Nãooooo
Yoki: não ele vai...

...Duma hora pra outra quando Endigomon ataca Elecmon Começa a brilhar e o digivice de Max Também

Max: isto é?...Digievolução
Yoki: aeeeeeaee
Max: Elecmon...

:::Elecmon Digivolve para Leomon:::

Leomon: Arrghgghgh
Endigomon: Não, ele digivolveu
Leomon: é e agora vai pagar por Machucar meu amigo Raiamon...

...Leomon Da lhe vários socos...

Leomon: prepare-se...
Leomon: ESPADA DO REI LEÂO
Endigomon: arrrggghghhhhhhhhhh
Endigomon: morreu mais matarei o digiescolhido
Endigomon: VOZ DESTRUIDORA

...Endigomon lancha um míssil de energia que ia em direção a Max, Mais...

Raiamon: sai daqui criança
Raiamon: váááá
Max: Raiamon
Raiamon: Arrrghhhhhhhhhhgrgh

...Raiamon aparece na frente de Max deixando seu corpo como alvo...

Raiamon: Leomon proteja seus amigos, você também Coronamon
Leomon: nãooooooooooo Raiamoooon
Coronamon: Não seu monstro
Leomon: Endigomon Você vai pagar por isso...

...

Leomon: PUNHO DOS REIS DAS FERAS
Endigomon: nãoooooooooooooo

Trunhsshnhsswh

Leomon: Raiamon, você esta bem
Raiamon: não, infelizmente, siga em frente e lute pela justiça...
Raiamon: até...

Trunhushushswn

Leomon: nãoooooooooooo, Raiamon...
Leomon: ele se foi...

Leomon: Amigo
Max: você lutou bem Leomon
Leomon: obrigado
Yoki: pessoal olhem ali
Leomon: onde?
Yoki: no topo da montanha a esfera que teletransporta agente
Coronamon: é mesmo vamos lá
Leomon: Yoki Max subam em minhas costas
Yoki/Max: ta

...Yoki e Max sobem nas costas de Leomon, E juntos eles sobem e Coronamon sobe rapidamente também

Yoki: vamos
Coronamon: eu vou junto Yoki?
Yoki: claro amigo

Leomon>>>Elecmon

Max: Leomon você voltou a ser Elecmon, por que não tem força o bastante para controlar essa forma?
Elecmon: sim, mais...
Elecmon: posso ir com você Max
Max: pode, é claro
Yoki: então vamos...

...E assim eles se despedem do Digimundo e do perigo, por enquanto...

Lordchaosmon: o que aconteceu com o Digimon mandado por você?
Pokyupamon: Foi destruído...
Lordchaosmon: hum, então eles são fortes?
Pokyupamon: sim, mestre mais não como vos..
Lordchaosmon: veremos chamem Saberdramon...

Continua...

Um comentário:

digimon history disse...

Oi, meu nome é elves e eu já estou seguindo seu Blog. gostaria de saber se você pode fazer parceria comigo pois eu também tenho um Blog fic que se chama: Digimon-A aventura começou! gostei muito da sua fic e queria pedir pra vc divulgar meu Blog tá? se você for divulgar é www.loucurasnodigimundo.blogspot.com
Agradeço desde já.