sábado, 12 de junho de 2010

Segundo episodio-Aurumon enfrenta Goburimon

Digimon End – Episódio dois: Aurumon enfrenta Goburimon

>>>Novos digiescolhidos aparecem, com novos digimons, Yoki e seus amigos, se preparam para a maior aventura de toda suas vidas, mais ele devem tomar cuidado porque um Digimon forte se aproxima querendo lutar...<<<

Yuri: Então quer dizer que vocês iram nos proteger, mesmo que percam as vidas?

Aurumon: Sim eu quero sempre te proteger Yuri

Yuri; Hum...

Yoki: não sei se podemos confiar em vocês ainda.

Coronamon: por que amigo?

Yoki: nada deixa queto...

Floramon: Shu você também tem medo de mim como o Yoki?

Yoki: eiiii, eu não tenho medo do Coronamon, eu tenho receio

Coronamon: é mesmo

Coronamon: mais eu quero ser seu amiguinho

Max: Yoki to junto com você, nos não sabemos o que são eles, to com medo

Yoki: caçamba eu não to com medoooooo

Elecmon: Ta sim

Yoki: Arrrghhhhh, não to

Monmon: então porque esta tão longe de nos?

John: ei Monmon, Elecmon, e Floramon deixem o Yoki.

John: é difícil para nos sabermos que estamos longe de cas...

John: vocês escutaram?

Shu: sim é um barulho de madeira batendo em algo

Aurumon: deixa que eu confiro

...Aurumon levanta vôo e vê quem ou o que estava fazendo isso...

Aurumon: Hum, é um soldado do Exercito negro, é um goburimon(pensando)

...ele desce e avisa seus amigos...

Aurumon: é um Digimon, ele é um soldado negro

Yoki: que?

Coronamon: são digimons que servem ao rei do exercito negro

Coronamon: Eles servem a lordchaosmon...

Coronamon: um Digimon bem forte que aterroriza o digimundo com suas leis repreensões...

Monmon: quem lhe obedece é preso e depois morto, sem dó nem piedade

Floramon: vamos fugir, antes que ele chegue

Aurumon: você esta falando serio?

Floramon: sim porque?

Aurumon: nos somos digimons devemos lutar

Yuri: não é arriscado?

Aurumon: sim

Yuri: mais...

Coronamon: eu também vou lutar

Yoki: não, você pode se ferir

Coronamon: então você gosta de mim, você ta preocupado comigo... J

Yoki: não tem nada haver ... ¬¬

Aurumon: Coronamon você vai comigo?

Coronamon: sim

Elecmon: eu também

Max: anh? Elecmon você quer lutar?

Elecmon: sim eu quer......oh

Argrhhhh

Goburimon: Vou acabar com você digimons ridículos

Aurumon: Yuri cuidado

Coronamon: vamos a luta

Yoki: anh? Meu digivice esta brilhando.

Yoki: tem algo escrito falando sobre esse monstro

Yuri:então Le

John: dã

Yoki: Goburimon Digimon tipo vírus.

Yoki: Esta no estado novato

Yoki: sua técnica é bomba goblim

Yoki: Coronamon vai lá

Aurumon: não, deixa que eu luto

Yoki: mais ele é forte, tem certeza

Yuri: não Aurumon deixe eles te ajudarem

Aurumon: ta

Coronamon: vou mostrar minha força

CORONA_CHAMA

Goburimon: precisa de mais do isso para me deter, hahaha

EMBOSCADA DA MEIA NOITE

Goburimon: ai minha cabeça

Aurumon: já ta desistindo?, calma ainda tem mais

Goburimon: PORRETE GOBLIM

...Goborimon pate seu porrete tentando acertar Aurumon, mais ele voa , goburimon bateu Tão forte que seu porrete ficou preso no chão...

Aurumon: e agora o que voe vai fazer?

Yuri: Aurumon vamos atacar

Aurumon: ta

Yuri/Aurumon: ativar ataque- OLHO RAIO

Goburimon: arrrghhhhhhh, nãooooooo o mestre ficara sabendo sobre os humanos no digimundo

Goburimon: Tenho que correr antes que ele me ataque novamente e eu não aguente (pensando)

Aurumon: ei medroso volte aqui

Elecmon: ESPANADOR ELETRICO

Goburimon: não eu não posso morrer assimmmmhhhhh....

Brooshmmmmmmm

...O ataque de Elecmon deixa goburimon em pedacinhos, deixando apenas seu chip de dados...

Yuri: o que é isso?, ele explodiu?, e porque só sobrou esse chip?

Monmon: ele foi destruído, o ataque de Elecmon converteu ele em vestígios de dados, quando esses dados se espalham no ar ele se juntam formando um chip.

John: pra que serve o chip?

Coronamon: tem duas utilidades, uma esse chip pode ser absorvido e aumentar a força do Digimon, ou ser levado a cidade digireal e ele voltar a ser um ovo, e nascer novamente, só que sem lembrar-se de quem era.

Yoki: e agora o que fazemos com ele?

Aurumon: senhor Yuri posso absorver os dados dele?

Yuri: pede ao Elecmon ele que deu o ataque de misericórdia.

Elecmon: pode Aurumon

...Aurumon segura o chip, então ele pressiona e o chip se transforma em dados e entra no corpo dele...

Yoki: e agora galera o que vamos fazer neste lugar?

Shu: eu estou com fome, e com sono

Shu: Yoki vai arranjar algo para eu dormir

Yoki: XD

Shu:kkkk

Max: hahah

Yuri: meu deus, hhiihhi

John: haha tava pensando, como voltaremos?...

Continua...

Nenhum comentário: